Jailson Zatta não vai ficar no Camboriú. A notícia foi dada pelo próprio treinador, na semana da primeira partida da final, diante do Carlos Renaux em Imbituba e confirmada pelo diretor Renato Cruz. Zatta acertou sua ida para o Tubarão, adversário da Laranja Mecânica, na competição que irá iniciar no próximo dia 7 de Setembro, com o confronto entre as duas equipes, no Emilia Mendes Rodrigues.
Zatta foi contratado para comandar o Camboriú na segunda divisão onde conseguiu 5 vitórias, 4 empates e 4 derrotas até o momento e, o contrato do profissional se encerrará após o apito final do árbitro que irá comandar a finalíssima, no próximo domingo em Brusque.
Após receber o anúncio de que o treinador não iria permancer, a diretoria do Camobriú já começou a procurar um substituto, para comandar o time na Copa Santa Catarina e, o nome de Luan Carlos é o mais forte, tendo também sido ventilado Jerson Testoni e Paulo Baier, ex Juventus de Jaraguá.
O tempo é curto, pois a Copa SC já inicia dentro de dez dias e o Camboriú corre atrás deste profissional. Quem também já se despediu do elenco foi o treinador de goleiros, Gilson Dias e do massagista Emerson Cardoso. Além dos profissionais, atletas também poderão deixar o elenco já que a próxima competição irá servir de laboratório para a disputa da série A, em 2026.
Texto: Sérgio Paulo Scharf DRT/SC 02685 JP
Fotos: Madison Martins/Camboriú FC