A equipe do Camboriú entra em campo, nesta quarta às 16 horas contra o Fluminense, de Joinville, para a segunda das quatros decisões que a equipe tem para disputar. Necessitando da vitória, para continuar sonhando com o acesso para a primeira divisão no ano que vem, o time comandado pelo técnico Mauro Ovelha não depende mais de seus resultados, nas últimas rodadas. Além de vencer seus jogos, o Tricolor da capital do mármore tem que torcer para que os times que estão em sua frente, na classificação percam. Já tivemos dois jogos nesta terça, pela 7ª rodada. Em Ibirama, no estádio Hermann Ainchinger, o Metropolitano derrotou o Caçador por 3 a 1 ,em São João Batista, no Valério Gomes Neto, o Barra derrotou o Navegantes por 2 a 1 e no Aníbal Torres, em Tubarão, o Hercílio Luz venceu o Guarani por 3 a 0. Faltam os jogos entre Camboriú e Fluminense, no Roberto Santos Garcia, em Camboriú e Inter de Lages x Próspera, no Vidal Ramos Júnior, em Lages.
A classificação apresenta em 1° Hercílio Luz, Próspera, Metropolitano e Barra, com 13, na 5° Caçador 12, 6° Camboriú 9, 7° Inter 7, 8° Guarani, Fluminense e Navegantes 4
A 8ª rodada será realizada no fim de semana, com os seguintes jogos: Metropolitano x Barra em Ibirama, Caçador x Hercílio Luz em Caçador, Próspera x Camboriú em Criciúma, Fluminense x Navegantes em Joinville e Guarani x Inter em Palhoça.
Texto: Sérgio Paulo Scharf DRT/SC 02685 JP
Foto: divulgação